As melhores ofertas estão aqui:

quinta-feira, dezembro 14, 2006

Profundamente


Profundamente...
Dos lírios que banham tu'alma
Das sutilezas rosadas por teu sorriso
Da última camada carnosa, liga-nos!...

Profundamente...
Com teu olhar fulminante, atacando-me, atomicamente
Do brando toque suspirante, ao me acalantar
Libertando-me das correntes escuras, completamente!
Ao som da reunião dos pássaros
Milimetricamente grudados, incontrolável vontade...
Beijando-te os lábios fogosos, bárbaros!

Rasga-me o coração, tão lorde força
Arrebentando, como as ondas cristalinas
Unidos profundamente... pura adrenalina!...


Poetastro

6 comentários:

  1. Paloma Stella7:32 PM

    Profunda suas palavras...
    Adorei seu Blog... e seus textos..

    Beijinhos..

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Queria dizer que os meus blogs sumiram por isso resolvi fazer um novo,
    Onde constam todos os meus temas, tanto poesia como prosa e textos vários...
    Obrigada e peço-vos desculpa pelo transtorno
    Estou a faze-lo conforme posso, não me esqueci de ninguém
    Beijinhos
    Conceição Bernardino

    Meu novo blog- http://amanhecer-palavrasousadas.blogspot.com

    Que posso eu dizer se os meus olhos não falam!
    Transmitem emoções, a essa beleza inconfundível
    Que as palavras me transmitem
    Aqui estou eu para te dar o meu gesto de carinho
    Soberbo...

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Cá estou eu de novo para prestar a minha homenagem de beleza,
    Cada dia que passa gosto mais de visitar o seu blog é fantástico e tem me ensinado muito.
    Obrigada pelo ensinamento.
    Beijinho
    Bem-haja
    Conceição Bernardino

    http://amanhecer-palavrasousadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Sinto que a amizade vai nascendo,
    Cada palavra que me oferece é uma dádiva de inspiração, podemos sentir de maneira diferente, ainda bem mas como sabe bem sermos lidos e comentados por alguém.
    É isso que faz a grande diferença sermos unos perante tanta subtileza.
    Beijinhos
    Obrigada
    ConceiçãoB
    Uma boa semana
    http://amanhecer-palavrasousadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    “A paciência tem mais poder do que a força”. Não meça um ser humano pelo seu poder político e financeiro. Meça-o pela grandeza dos seus sonhos e pela paciência em os executar.
    Frase de Plutarco,


    ConceiçãoB
    Uma boa semana
    http://amanhecer-palavrasousadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Mesmo muito profundo.Adorei o teu espaço voltarei.

    Beijo

    FF

    ResponderExcluir

Deixem-vos aqui vossas preciosas palavras...

Publicidade

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...